Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Política esportiva em debate

O ex-presidente da UNE [União Nacional dos Estudantes] e ex-secretário de Esportes de Campinas, Gustavo Petta, visita Botucatu nesta quinta-feira [17] com a finalidade de discutir políticas públicas na área de esportes com lideranças locais. Petta foi um dos organizadores da Conferência Nacional de Esportes e hoje presta assessoria ao Ministério do Esporte.

A princípio, sua agenda marca para às 9 horas um encontro com o secretário municipal de Esportes, Antonio Carlos Pereira com a finalidade de conhecer a infra-estrutura esportiva da Cidade e verificar o andamento da implantação de projetos importantes como a Praça da Juventude e o Segundo Tempo, executados em parceria com o Governo Federal.

Em seguida, será recebido em audiência na sede do Poder Executivo pelo prefeito em exercício Antonio Luiz Caldas Júnior, a fim de discutir novas parcerias que poderão ser estabelecidas entre o município e o Ministério do Esporte. No período da tarde, Petta visitará algumas instalações esportivas e clubes da cidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: