Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de junho de 2010

BFC/São Manuel sai do G4 no Paulista Feminino

A derrota para a AA Ferroviária no último sábado, 19, complicou a situação do Botucatu Futebol Clube/São Manuel no Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2010.

O jogo foi disputado no Estádio Municipal "Adhemar de Barros", em São Manuel, quando as meninas do BFC perderam por 2 a 1.

Com o resultado, a equipe caiu para a quinta colocação com 17 pontos e poderá ser ultrapassado neste final de semana pelo Marília AC, que tem 16 pontos e joga neste sábado, 26, contra a representação do Rio Preto em casa.

O BFC/São Manuel folga na rodada e voltará a jogar apenas no próximo dia 30, justamente contra o Marília na casa do adversário.

A classificação do grupo "A" apresenta em primeiro lugar o Rio Preto com 24 pontos seguido pela Ferroviária com 23 e da AA Francana com 19. Na quarta colocação aparece o São Judas Tadeu, de Jaguariúna, com 18 pontos.

No grupo "A", a liderança está com o Santos FC com 30 pontos, tendo um aproveitamento de 100%. Em segundo lugar está a equipe do São José EC com 24 e em terceiro estão a Portuguesa e o São Caetano com 16 pontos. Palmeiras e Juventus aparecem na sequência com 14 pontos.

A jogadora Darlene, do Rio Preto, é a principal artilheira da competição com 14 gols seguida por Giovania, também do Rio Preto, com 13 gols. A jogadora Siméia é a artilheira do BFC/São Manuel, com apenas 5 gols.

Como curiosidade, a atacante Grazi, que por vários anos defendeu nossa cidade, marcou apenas 5 gols na temporada defendendo as cores do Santos FC.

0 comentários: