Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Monte Mor e Trivial na final do Sub-21

Foram definidos no último domingo, 4, os classificados para a decisão do 7º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, que está sendo promovido pela Secretaria de Esportes e organizado pela ABAF – Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol.
As partidas semi-finais foram realizadas no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, o Monte Mor FC garantiu vaga na decisão ao vencer o Beira Rio FC por 3 a 2, gols de Rafael (2) e Cesar Augusto, enquanto Wellington e Danilo descontaram. Mario Antonio Araújo Neto apitou auxiliado por Niltonei Costa e Francisco Amâncio.
No jogo de fundo, o Trivial FC carimbou seu passaporte para a decisão ao golear a representação do Unidos de Botucatu por 6 a 0, gols de Renato (2), Danilo, Diego, Marinho e Douglas. Valdeci Mariotto apitou o jogo auxiliado por Benedito Antonio de Souza e Raimundo Rivelino.
As finais do campeonato vão ser realizadas no próximo dia 18, à partir das 13 horas no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”. No primeiro jogo, as 13 horas, Beira Rio FC e Unidos de Botucatu decidem o 3º lugar e em seguida entram em campo Monte Mor e Trivial. A equipe de esportes da F-8 transmite a decisão com Nivaldo Ceará, Luis Caramelo, Rubens Roberto Herbst e convidados. Caso alguma partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será conhecido através de cobrança de penalidade máxima.A equipe do Trivial FC tem o melhor ataque da competição com 24 gols marcados enquanto o Monte Mor FC tem a melhor defesa com apenas 6 gols sofridos. O Trivial sofreu apenas 7 gols ocupando o segundo lugar.

0 comentários: