Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 13 de maio de 2008

Handebol: Botucatu continua invicta na LIga Regional

'No último domingo, dia 10, a equipe feminina Juvenil do Projeto “Esporte Comunitário” garantiu mais uma vitória na LIga Regional de Handebol. Botucatu jogou em Bauru onde enfrentou a equipe de Barra Bonita e manteve os 100% de aproveitamento positivo na competição.
O primeiro tempo foi bem equilibrado e terminou em 12 a 10 para nossa cidade com vários erros de marcação e principalmente de finalização devido às pequenas dimensões da quadra do Ginásio Darci César Importa (Municipal de Bauru). No segundo tempo nossas meninas acertaram a marcação e já adaptadas à quadra soltaram o jogo e vencemos pelo placar de 31 a 22.
"Ficamos muito tempo sem jogar e perdemos um pouco o ritmo, mas a tendência agora é que a equipe volte a ficar veloz pela maratona de jogos e amistosos que tem pela frente".
Os gols foram marcados por: Ana Paula [4], Dariane, Hélen, Cris, Mayumi [8], Juliana Tozadore, Priscila [7], Bárbara [3], Biba e Jéssica [4].
Nossas equipes juvenis voltam a jogar pela Liga Regional de Handebol neste domingo, dia 18, aqui em nossa cidade no Ginásio Municipal de Esportes:
- 10h00 – Botucatu x Dois Córregos (Juvenil Feminino)
- 11h00 – Botucatu x Dois Córregos (Juvenil Masculino)
Esporte Comunitário: As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do Projeto Esporte Comunitário, desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Botucatu e contam com o apoio de Zé do Queijo, Cecol e Serv Fone. As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson.

0 comentários: