Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de maio de 2008

Handebol: Liga Regional

Botucatu continua sem perder na Liga Regional de Handebol, promovida pela Associação Regional de São Manuel. No último domingo, dia 18, o Ginásio Municipal de Esportes foi palco de mais uma rodada da competição.
As equipes do Projeto “Esporte Comunitário” entraram em quadra para encarar as equipes de Dois Córregos na categoria Juvenil masculino e feminino. No feminino, Botucatu não encontrou dificuldades e goleou as adversárias por 30 a 2, gols de Jéssica (8), Mayumi (7), Juliana Tozadore (4), Bárbara (3), Helen (2), Cris (2), Ana Paula, Mah Leme, Priscila e Biba.
Já o Juvenil masculino venceu os adversários por 36 a 12, gols de Paulinho [7], Pedro [6], Marco [6], Thiago [6], Luan [3], Breno [3], Duka [2], André, Pingüim e Samuel.
Segundo o técnico das equipes, prof. José Nélson, Botucatu mostrou em quadra parte do trabalho que vem sendo feito nas escolinhas. “Fizemos boas apresentações mas os resultados não demonstram o quanto as equipes estão preparadas para enfrentar as reais dificuldades que teremos nos próximos jogos, principalmente nos Jogos Regionais. Temos que colocar os pés no chão e nos empenhar ainda mais nos treinamentos”.
Botucatu volta a quadra neste domingo, dia 25, em Jaú. As equipes femininas adulto e infantil enfrentarão as equipes de Boracéia e Jaú respectivamente, tentando manter a hegemonia da competição.
Triangular dia 17/05/2008
No último sábado (17/05) foi realizado, no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu, um triangular de preparação da equipe masculina júnior (atletas ate 21 anos) de nossa cidade, onde foram convidadas a equipe adulta do município de Itatinga e a equipe da Medicina UNESP de Botucatu.
Resultados:
1º Jogo: Itatinga 28 x 13 Medicina UNESP
2º Jogo: Botucatu 32 x 28 Itatinga
3º Jogo: Botucatu 25 x 17 Medicina UNESP
Este triangular serviu de preparação da nossa equipe masculina Sub 21 que irá participar dos Jogos Regionais na cidade de Lins no período de 02 a 08 de julho (período do handebol)
Esporte Comunitário: As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do Projeto Esporte Comunitário, desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Botucatu e contam com o apoio de Zé do Queijo, Cecol e Serv Fone. As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes.
Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson.

0 comentários: