Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de maio de 2008

Futebol Feminino: Botucatu joga em Rio Preto

A equipe do Botucatu FC/Prefeitura Municipal disputa neste sábado, 24, às 15 horas, mais uma partida valida pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Botucatu vai jogar em São José do Rio Preto contra a representação do América FC/Juventude, líder do Campeonato com 15 pontos. Botucatu tem 13.
Até o momento, a representação botucatuense disputou 4 partidas, conquistando 3 vitórias e um empate, enquanto o América tem 5 vitórias em 5 jogos. A equipe de esportes da F-8 transmite a partida direto de Rio Preto com Nivaldo Ceará, Luis Caramelo, Rubens Roberto Herbst e convidados.
Copa da Paz: Quatro atletas do Botucatu FC/Prefeitura Municipal foram convocadas para integrar a seleção brasileira que vai disputar a Copa da Paz, entre os dias 15 e 21 de junho na Coréia do Sul.
Foram chamadas pelo técnico Jorge Barcellos as atletas Graziele, Michele, Mônica e Formiga. Elas deverão se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, na próxima segunda-feira, dia 26.O Brasil vai enfrentar na 1ª fase da Copa da Paz, Itália, Estados Unidos e Austrália. A competição serve de preparação para os Jogos Olímpicos da China.

0 comentários: