Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de maio de 2008

Trivial FC conquista título do Sub-21

A equipe do Trivial FC conquistou no último domingo, 18, o título do 7º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, promovido pela Secretaria de Esportes e organizado pela ABAF – Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol.
No jogo final, realizado no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, o Trivial FC superou a representação do Monte Mor FC por 2 a 0, gols de Isac e Tifú. Apitou a partida Laércio Marioto, auxiliado por Benedito Antonio de Souza e Raimundo Rivellino. O Trivial FC garantiu o título jogando com Cabeleira; Douglas, Rambo, Peo e Kiko; Fernando, Isac, Marinho (Fábio) e César (Ednilson); Diego (Renato) e Tifú (Danilo). Técnico: Clodoaldo. Já o Monte Mor FC entrou em campo com Edson; Alan, Vital, Wellinton e Paulo Tiago; Gláucio, Michel, Rafinha (Anderson) e Felipe (Rodrigo); César e Rafael.
Na decisão do 3º lugar, o Beira Rio FC venceu a equipe do Unidos de Botucatu por 3 a 1, gols de Danilo, Willian e Wagner, enquanto Adriano descontou. Claudemir Mariotto apitou o jogo auxiliado por Francisco Amâncio e Niltonei Costa.
A equipe do Trivial FC teve o melhor ataque da competição com 26 gols, a melhor defesa com apenas 7 gols sofridos e o principal artilheiro: Tifu com 9 gols.

0 comentários: