Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Botucatu avança na Copa TV Tem

O futsal de Botucatu, representado pela equipe da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura, garantiu vaga para a próxima fase da Copa TV TEM ao vencer Assis na noite de terça-feira, em duelo válido pelas oitavas-de-final.
A partida foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes na última terça-feira, dia 6, e terminou com uma grande vitória por 3 a 0. Boquinha, Maranhão e Jorginho balançaram as redes para os donos da casa.
A equipe botucatuense enfrenta agora a representação de Marília em busca de uma vaga nas semifinais do torneio. O local e horário do jogo ainda não foram definidos pela organização da Copa TV TEM de Futsal.
Vitoriana – O Distrito de Vitoriana, representado pela equipe sub-20 da AA Botucatuense/Prefeitura, enfrentou Garça, também na noite de terça-feira. O jogo era válido pelas oitavas-de-final da Copa TV TEM.
A partida foi realizada na cidade de Garça e terminou com a vitória dos donos da casa por 5 a 1. Com o resultado, Vitoriana acabou eliminada da competição com uma campanha de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
Paulista – As equipes principal e sub-20 da AAB/Prefeitura Municipal disputam neste sábado, dia 10, a partir das 18h30, mais uma rodada pelo Paulista do Interior. A veterana recebe em seu ginásio as equipes da AA Itapeva. O jogo terá entrada franca.Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, Vale do Sol Turismo, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos, Farmácia São Bento e Atlétic Sports.

0 comentários: