Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Natação da AAB conquistou 18 medalhas na Copa São Paulo


A equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) participou no final de semana, em Santo André, da Copa São Paulo de Natação de Inverno. A competição foi realizada no Complexo Esportivo Pedro Dell Antonia e reuniu mais de 500 nadadores de 38 entidades representando várias cidades do Estado.

De acordo com o coordenador e técnico da AAB, Miguel Antunes, o resultado foi excelente. “Tivemos um grande espírito de grupo e somamos vários resultados expressivos além de uma evolução bastante significativa”, disse.

Na classificação do feminino, a Veterana ficou em 11º lugar, no masculino em 10º lugar e na classificação geral na 12ª colocação. Na última Copa São Paulo que o clube participou, em 2019, a equipe ficou em 22⁰ lugar com apenas 4 medalhas, contra 18 deste ano, obtendo uma grande evolução.

“Quero agradecer ao empenho de cada atleta em nossos treinamentos, elevando o nível técnico e aos pais pelo apoio e incentivo”, finalizou o técnico.

A atleta, Adriana Bitiati ficou entre os 11 nadadores mais eficientes da competição, vencendo as 3 provas na categoria Júnior 2/Sênior, campeã dos 200m medley, 100m costas e 100m peito.

A equipe obteve 2 vitórias no revezamento masculino, categoria juvenil e pódio no revezamento na categoria Júnior 2/Sênior. No feminino foram conquistados 3 títulos no Júnior 2/Sênior.

Essa competição encerra a temporada de inverno da equipe de competição da AAB, agora os atletas já se preparam para as competições na temporada de verão.

0 comentários: