Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Botucatu ficou em 23º nos Jogos da Melhor Idade

Botucatu participou entre os dias 8 e 13 deste mês, dos tradicionais Jogos da Melhor Idade – final estadual. A competição aconteceu em Pindamonhangaba e reuniu os campeões regionais.

Botucatu garantiu a 23ª colocação na classificação geral por pontos, tendo como destaque a participação no atletismo e na dança de salão. 

Na modalidade de Coreografia, Botucatu ficou na 15ª colocação. Na Dança de Salão, na Categoria A, Botucatu ficou em 3º lugar com Inês Aparecida Moraes dos Santos e Valmir Ruas dos Santos. Já na categoria B, ficamos em 11º lugar com Alfredo Lapaz e Cleonice Bruder, e em 15º com Aureovaldo Franzini e Beatriz dos Santos Caramelo Sauer. A equipe de vôlei feminino – categoria B, ficou na quarta colocação.

Na modalidade de Atletismo, categoria A – 60 a 64 anos, Valdomiro Dias foi o terceiro colocado e Solange Aparecida Magri de Carvalho foi a 11ª.

Na natação, nos 25 metros nado costas - Feminino - Categoria D (75 a 79 anos), Maria Zélia Menegon Ramires fez o tempo de 29.22 e nos 25 metros nado livre- Feminino fez o tempo de 23.37.

0 comentários: