Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Botucatuenses disputaram Jogos Escolares do Estado de São Paulo



Alunos do Projeto Futuro da Cuesta/Educação Olímpica participaram das seletivas de atletismo dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo Etapa 3 nas cidades de Campinas e São Bernardo. Os classificados na seletiva participaram das finais realizadas no Centro Olímpico de Pesquisa em São Paulo.

Botucatu competiu com 60 atletas nas categorias sub-14 e sub-14, sendo que 24 se classificaram para a final em São Paulo.

No domingo (3), destaque para o atleta João Pedro Gonçalves, da Escola Dom Lúcio Antunes de Souza, campeão na prova do Lançamento do Dardo – categoria sub14 e conquistando o direito de participar dos Jogos Escolares Brasileiros que vão acontecer no Rio de Janeiro em Novembro.

Quem também se destacou foi Eduardo Henrique Poiato Gouveia, da escola Dom Lúcio Antunes de Souza, foi medalha de prata na prova Salto em Altura e prata nos 100m com barreiras – categoria sub14. Ayira Ferreira de Jesus Leme, que também representou escola Dom Lúcio Antunes de Souza, foi medalha de prata no Lançamento do Martelo – categoria sub14. Matheus Scarduelli Capela, da escola municipal Joao Maria, foi medalha de bronze no Lançamento do Disco

Na categoria sub 17, Marco Antônio Piva Pereira foi prata nos 400 metros e bronze nos 200 metros rasos. Raquel de Souza Pinto foi bronze no Lançamento do Dardo.

Com o resultado, Marco Antônio Piva se classificou para próxima etapa que será realizada em Praia Grande em Agosto.

0 comentários: