Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 4 de julho de 2022

A bola rolou neste domingo (3) em Botucatu

Oito partidas movimentaram neste domingo (3), o futebol varzeano botucatuense. As partidas foram validas pelas séries A, B e C. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

Serie “A”

Pela Série “A”, os jogos foram disputados no Estádio “Lourival Prearo”, na região da Vila Maria. No primeiro jogo, Cuesta FC e Monte Mor ficaram no empate em 1 a 1. Em seguida, o Rodo venceu o Porto por 2 a 0. Por fim, o São Luiz FC venceu o Dinamite por 1 a 0.

Com os resultados da rodada, a classificação apresenta no grupo “B”, liderança do Cuesta com 7 pontos. Em segundo lugar está a SE Beira Rio com 6 pontos. Na sequencia aparece o São Luiz com 4 pontos e o Dinamite junto com o Rodo com 3. O Monte Mor tem apenas dois pontos e o porto ainda não pontuou.

No grupo “A”, o União da Vila tem 5 pontos seguido por Primeiro de Maio, Amigão e Clube da Vila com 4 pontos cada. Real Democratas tem 3 pontos, EC Rubião 2 e a Quitanda do Zezinho tem apenas 1 ponto.

A próxima rodada acontece no domingo (10), novamente no campo da Vila Maria. As 8h30 se enfrentam União da Vila e Amigão. As 10h30 entram em campo Real Democratas e Quitanda do Zezinho. Por fim, às 13h30, jogam EC Rubião e Primeiro de Maio.

Série “B”

Os jogos pela Série “B” foram realizados no campo de Rubião Junior. Abrindo a rodada, a equipe Amigos da Bola venceu o Turbinado por 3 a 2. Em seguida a SE Expressinho venceu a Bio Esporte por 7 a 0. Fechando a rodada, o Multirão venceu o América por 3 a 0.

A classificação na Série B apresenta no grupo A, a liderança do 24 de Maio com 9 pontos. em segundo está o Continental com 6. D’Kebra e Vilas estão com 4 pontos e o Serra Negra tem 3 pontos. Cachoeirinha e Ajax ainda não pontuaram.

No grupo B, Expressinho e Amigos da Bola estão com 6 pontos. Em terceiro está o Turbinado com 3 pontos. Multirão e CA Rubião tem apenas 1 ponto, enquanto America e Bio Esportes ainda não pontuaram.

A próxima rodada será realizada no domingo (10), outra vez no campo de Rubião Junior. No primeiro jogo, as 8h30, jogam 24 de Maio e Serra Negra. As 10h30 se enfrentam Ajax e D’Kebra e as 13h30 entram em campo Vilas e Cachoeirinha.

Série “C”

Foram definidos no domingo (3), os dois últimos classificados para a terceira fase da competição. A equipe do Sorocabana se classificou ao vencer o Antartica United por 1 a 0. Quem também se classificou foi o Guarantã FC após vencer o XIV FC nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

0 comentários: