Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Veterana vai participar mais uma vez da Copa Paulista de Futsal


Pelo segundo ano consecutivo, a equipe de futsal adulta da Associação Atlética Botucatuense estará participando da Copa Paulista de Futsal 2020. A competição, organizada pela Liga Paulista, vai reunir 15 equipes e começa em março.
Na ultima sexta-feira (14), aconteceu na sede da entidade, o Conselho Arbitral para a edição da Copa Paulista (agora, denominada Copa LPF). Para este ano, as novidades ficam por conta do retorno do São Bernardo Futsal, a participação do Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, além das ausências da AA FIB/Bauru e São José Futsal.
A Veterana faz parte do grupo “B” junto com o Mogi Futsal, Santo André Futsal, N10 Jundiaí e Yoka Guaratinguetá.
O critério utilizado para a formação das chaves foram os quesitos: força e distância. Após sorteio, ficou determinado que o Grupo A ‘visita’ o Grupo B, o Grupo B ‘visita’ o Grupo C, e o C ‘visita’ o Grupo A. Lembrando que a tabela provisória será enviada aos clubes nos próximos dias.
Confira os grupos:
Chave A: AD Indaiatuba, Taubaté Futsal, Barão de Mauá (RP), São Bernardo Futsal e Futsal Taboão.
Chave B: Mogi Futsal, Santo André Futsal, AA Botucatuense, N10/Jundiaí e Yoka/Guaratinguetá.
Chave C: Pulo Futsal, Intelli/Dracena, Uniara/Fundesporte, São Caetano Futsal e Hortolândia Futsal.
Forma de disputa:
A competição terá sua primeira rodada após o dia 20 de março. Na primeira fase, as partidas serão disputadas em turno único. Classificam-se para a segunda fase, as quatro primeiras colocadas de cada chave.
Fase final:
Contando a partir da segunda fase até a última partida: todos os confrontos serão disputados em jogo único, com prorrogação (sem pênaltis) e no jogo decisivo, disputa por penalidades máximas, com mando da LPF.

Super Copa SBT
O primeiro compromisso da Veterana na temporada já tem data marcada. Será no dia 4, em São Carlos, onde a equipe comandada pelo professor Tutu vai encarar o time de Luis Antonio em busca de uma vaga na decisão da Super Copa SBT.


0 comentários: