Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Kalé deixa o comando técnico do Volei Feminino de Botucatu


"Mexicano" será o novo técnico de Botucatu

Kalé deixou o comando do time feminino
Mudanças no comando do vôlei feminino em Botucatu. Sai Kalé, entra Mexicano. Essa é a principal novidade da equipe feminina adulta de voleibol de Botucatu. Durante reunião realizada na manhã deste sábado (22), o agora ex-técnico Kalé, anunciou a sua saída do comando técnico da equipe. “Infelizmente preciso dar um tempo nesse projeto. Tenho que cuidar de assuntos particulares e não vou conseguir dar o meu máximo no projeto. Gostaria de agradecer o apoio que tive nos últimos meses e espero que o trabalho continue”, informou Kalé.
O professor Thiago “Mexicano” foi anunciado como novo técnico da equipe. “Será um desafio. Vamos buscar apoios e manter o projeto que está sendo realizado em nossa cidade. Já estamos planejando nossa equipe para as principais competições”, comentou Mexicano.
Neste ano, Botucatu deverá disputar a Liga Regional de Sorocaba, Liga Regional de Bauru, além dos Jogos Regionais em Lençóis Paulista. “Para essas competições deveremos contar com 8 atletas de outras cidades. Já mantivemos contatos e estamos definindo os últimos detalhes”, finalizou Mexicano.
O primeiro treino da equipe está marcado para o dia 7 de março, às 14 horas, no ginásio da Associação Atlética Botucatuense.

0 comentários: