Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Akneska vence torneio em Valinhos


A tenista botucatuense Akneska Novaki, da Associação Atlética Botucatuense, conquistou no ultimo final de semana, o titulo de campeã no 3º BK Australian Open, disputado em Valinhos.
A botucatuense foi campeã na modalidade de duplas e atuou ao lado de Fernanda Refinetti.
A dupla foi cabeça de chave do torneio e estreou nas quartas de finais vencendo Lisandra e Heloisa, de São Paulo. Nas semis, vitória sobre Julia Campana e Mari, de Americana. Por fim, na decisão, o titulo veio após a vitória sobre Gisele e Elaine, de Piracicaba.
"Nós jogamos muito nesse torneio. Equilibramos os altos e baixos de cada uma nas partidas e isso que se faz em uma dupla. Foi muito bom. Saímos muito felizes com o resultado pois sabiamos que pegaríamos duplas que quando entram já são consideradas as favoritas. Então nosso objetivo era pelo menos fazer uma boa apresentação. E acabamos saindo com o titulo em nosso primeiro torneio com esses organizadores. O Bill é um dos organizadores e sempre me convidava para participar das etapas que ele organizava. Mas ainda não tinha dado certo. Ele faz todas as etapas dos Grand Slams de Tenis. Essa por exemplo foi na quadra rápida, que é seguindo Australian Open. Depois seguindo o calendário oficial, ele fará no saibro e também na grama. É muito legal e a intenção é poder participar em todos. Agradeço a parceria da Fernanda, a recepção de todos os organizadores e patrocinadores do evento  e também ao Marcelo e aos meus patrocinadores", comentou Akneska.

0 comentários: