Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Veterana tem jogo decisivo nesta sexta-feira (3)

A equipe da Veterana finalizou a preparação para o próximo compromisso do time que acontece nesta sexta (3), contra o Dracena Futsal. A partida promete grandes emoções, com a AAB Futsal buscando a classificação na competição e o time de Dracena brigando pelas primeiras colocações. O jogo é válido pela 9ª rodada da Copa Paulista 2019, e acontece às 20 horas no Ginásio 2 da Veterana.
Segundo o técnico da AAB Futsal, Luiz Henrique de Paula, o Tutu, a preparação da equipe para a partida foi feita após análise de pontos fortes e fracos do adversário. “Estudamos a forma que o time de Dracena joga e preparamos nossa equipe para atacar algumas situações de jogo deles. Vamos tentar jogar nos pontos fracos deles e neutralizar os pontos fortes. Sabemos que vamos jogar com uma grande equipe, mas temos que fazer valer nosso fator casa, e contamos com a força de nossa torcida para nos empurrar mais uma vez”, comentou.
A Veterana terá uma sequência final importante em busca da classificação para o mata-mata da Copa Paulista. Além da partida contra Dracena nesta sexta, a Veterana encara Barueri fora de casa na terça, 7, e faz a última partida da primeira fase em casa dia 14 de maio, contra o Yoka, partida que pode definir a última vaga para as oitavas.
“Temos uma sequência decisiva pela frente, serão três finais e temos que entrar com esse espírito nos jogos. Nos entregar no limite para sermos recompensados com os resultados positivos. Mas também não podemos atropelar as coisas, temos que pensar degrau por degrau em busca do nosso objetivo que é a classificação”, disse o técnico.
A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.
Fonte: Futsal AAB

0 comentários: