Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 16 de maio de 2019

São Sebastião recebe neste sábado, 18, o Arena Freestyle Show



Emoção, adrenalina, nervos a flor da pele, suspiros e alívio a cada manobra concluída. Esse misto de sentimentos é o que o Arena Freestyle Show reserva para São Sebastião, no litoral norte de São Paulo neste sábado, 18. A praia de Boiçucanga, uma das mais belas do litoral brasileiro foi o palco escolhido para esse verdadeiro espetáculo. A estrutura estará especialmente montada na Praça Por do Sol, bem ao lado da pista de skate e a promessa é de casa cheia assim que os portões forem abertos, às 18h30.
Para garantir o sucesso do evento, os maiores nomes do Freestyle brasileiro estarão reunidos para um show de tirar o fôlego com início programado para às 19h30. Comandados por Fred Kyrillos, um dos maiores pilotos do freestyle mundial, as feras: Marcelo Simões, Diego Dias e Tatá Pelegrino prometem levar o púbico presente ao delírio.
O público tornará o evento ainda mais bonito participando de uma grande social promovida pela organização do Arena Freestyle Show. Isso porque cada ingresso para acesso ao evento será trocado por 2kg de arroz ou de feijão que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. A troca será realizada no local do evento, durante todo o dia, até que a lotação máxima seja atingida.
As feras:
Como citado anteriormente, entre os pilotos confirmados para a apresentação em Boiçucanga, estão feras de renome mundial. Certamente entre os melhores do mundo, Fred Kyrillos, Marcelo Simões, Diego Dias e Tatá Pelegrino dispensam apresentações, mas mostraremos em palavras o que eles fazem com as motos.
O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.
Fred Kyrillos – Piloto brasileiro com maior renome internacional, Fred vai ser uma das estrelas que estará presente em São Sebastião. Com participações nos maiores eventos de Freestyle do mundo, nosso convidado coleciona títulos como: 2x Campeão Brasileiro, 3x Campeão da Copa Brasil da Rede Globo, 3º no RedBull Farm Jam na Nova Zelândia, 3º no Monster Energy Xpilots no México, 7º no mundial Night of the Jumps na Bulgária, 7º no XGames no Brasil, 8º no Red Bull Xfighters no Brasil, além de fazer turnês com shows em todo Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Equador, Guatemala, México e Estados Unidos.
Marcelo Simões – Outro que figura na lista dos principais pilotos do mundo é Marcelo Simões. Dono de um currículo invejável, o brasileiro se destaca na modalidade por já ter sido, entre outras coisas, medalha de ouro no FMX das Nações na modalidade “Best Whip” ou Melhor Entortada. Ou seja, o evento levará para o litoral norte paulista, um Campeão Mundial de Freestyle.
Diego Dias – Outro talento que desembarca em São Sebastião dia 18 e que já mostrou seu talento em diversos países do mundo é Diego Dias. Com 33 anos o brasileiro é um verdadeiro show man quando o assunto é Freestyle. Seu talento já é tão reconhecido que o piloto brasileiro é protagonista do Programa de Esportes Radicais da MTV, bem como do MTV Sports na emissora internacional. Além disso, ele também participa dos programas Rota Explosiva e Casa Verão, além de competir e se apresentar em eventos pelo Brasil e pelo mundo.
Tatá Pelegrino – Um dos nomes promissores do motocross nacional, Otávio Pelegrino faz sucesso e levanta o público por onde passa com sua apresentação de freestyle. Destaque nas competições do motocross brasileiro, é natural de Atibaia-SP e iniciou no motocross há 10 anos, ainda criança, uma vez que possui apenas 23 anos de idade. Entre suas conquistas com as motos estão o título da Copa São Paulo de motocross e o bicampeonato da Copa Interestadual de Motocross.
O público que comparecer ao Arena Freestyle Show  neste sábado poderá vivenciar de perto o que há de melhor na modalidade. Os portões estarão abertos a partir das 18 horas, com uma sessão de autógrafos e fotos com os pilotos a partir das 18h30. Às 19h30 os pilotos vão para a pista em um show de manobras que está programado para se encerrar apenas às 22 horas.

0 comentários: