Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Larissa Brasa competiu em mais uma Copa Internacional de MTB




A ciclista Larissa Brasa participou entre os dias 25 e 28 de abril, em Araxá/MG, da 2a etapa da Copa Internacional de MTB, prova que foi válida para o ranking da UCI (União Ciclistica Internacional) e reuniu atletas de 8 países, além dos principais nomes do Mountain Bike brasileiro, o que deixou o nível altíssimo.
Foram 4 dias muito intensos de provas. Na quinta feira, abrindo a etapa, uma "maratona" de 60 km com mais de 2.000 metros de altimetria acumulada, divididos em 3 voltas em um percurso duríssimo que ainda passava pela pista de XCO no final.
Na sexta feira foi o dia do XCT (Contra Relógio), sendo uma volta no percurso completo de XCO. No sábado foi o XCC (Short Track), sendo 25 minutos mais duas voltas em um percurso reduzido.
E no domingo, por fim, foi a vez do XCO, sendo 4 voltas, com um publico e uma torcida incrível que só tem em Araxá.
“Foram quatro provas muito difíceis, com percursos pesados e com uma intensidade muito forte, alem do acumulo dos quatro dias, no ultimo dia (XCO) o corpo já não respondia, e as dores eram muitas. Terminei o primeiro e terceiro dias de prova na 2ª colocação na sub 23 feminina e em 3º lugar no segundo e quarto dia. Fechando a soma de tempo dos dias em 2º lugar na sub 23 feminina e 29ª colocada na Super Elite Feminina”, comentou a botucatuense que conta com o apoio da Brasa Bike, Brasil Ride, Full Gas, Treinador Rodney Hoffmann, Carol Bernardino Nutricionista e Vida Ativa Espaço Personal.

0 comentários: