Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 4 de maio de 2019

Veterana perdeu mais uma na Copa Paulista de Futsal

A equipe de futsal da Associação Atlética Botucatuense entrou em quadra na noite de sexta-feira (3) para mais um compromisso pela Copa Paulista 2019. O jogo foi disputado no ginásio 2 da Veterana e o time de Botucatu encarou a representação de Dracena, um dos favoritos ao titulo da competição.
Mesmo jogando em casa e com o apoio da sua fanática torcida, a Veterana acabou perdendo por 8 a 4. Os gols de Botucatu foram marcados por Gustavo (2), Jé e Buiu.
Com a derrota, o time botucatuense caiu para a décima primeira colocação com apenas 5 pontos (1 vitoria, 2 empates e 6 derrotas, com 23 gols a favor e 29 gols contra).
A Veterana segue em busca da classificação para o mata-mata da Copa Paulista, e a sequência não será nada fácil. Os dois próximosadversários são equipes que também brigam pela classificação. Na terça, 7, joga em Barueri contra o time local e no dia 14, no Ginásio 2 da AAB, faz a última partida da fase de classificação contra o Yoka, jogo que pode definir a última vaga para as oitavas.
A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: