Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Anglo lidera Jogos Estudantis 2019

O Colégio Anglo está liderando os Jogos Estudantis de Botucatu – 2019 – Categoria “C”. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne alunos com idade até 17 anos de 18 escolas da cidade e de Holambra.
O Anglo aparece na liderança com 80 pontos contra 68 do La Salle segundo colocado. Em terceiro lugar aparece o colégio Casemiro “Embraer” com 66 poontos. Na quarta colocação está o Colégio ADV com 53 pontos e em quinto o Liceu com 45 pontos seguido pelo SESI e pelo Nucleo Assistencial Joanna de Angelis com 44 pontos. Na oitava colocação está o CEPRA com 28 pontos.
Volei de Areia
Nesta quarta-feira (1º), foram definidos os campeões da modalidade de Volei de Areia. As disputas aconteceram no clube da ASU, em Rubião Júnior.
A equipe feminina do SESI ficou com a medalha de ouro ao vencer o colégio Embraer na final. Já o Joanna de Angelis ficou com a medalha de bronze após vencer o Anglo na disputa do 3º lugar.
No masculino também deu SESI. A equipe do SESI venceu na disputa da medalha de ouro o Anglo, enquanto o La Salle faturou a medalha de bronze ao vencer o CEPRA na disputa do 3º lugar.

0 comentários: