Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para competições


Atenção responsáveis por equipes do esporte varzeano botucatuense. A Secretaria Municipal de Esportes está com inscrições abertas para as três primeiras competições em 2019: Copa Integração de Futsal, Campeonato de Futebol Sub-20 e Campeonato Veterano A-35.
Para a Copa Integração, as inscrições vão até o dia 4 de janeiro. De acordo com a programação, o Congresso Técnico será no dia 11 e o a competição deverá ter inicio no dia 16 de janeiro.
Já o Campeonato Sub-20, as inscrições se encerram no dia 21 de janeiro e o Congresso Técnico acontece no dia 31. O inicio do campeonato deverá ser em 10 de março.
Por fim, o Campeonato A-35 tem inscrição aberta até o dia 21 de janeiro com o Congresso Técnico marcado para o dia 01 de fefvereiro com inicio previso para o dia 10 de março.
As inscrições devem ser feitas através do e-mail futebol.dffs@gmail.com, ou pessoalmente na Secretaria de Esportes com as seguintes informações: Campeonato em que está se inscrevendo, nome da equipe, responsável pela equipe e telefone.

0 comentários: