Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Os Melhores Atletas de Botucatu foram premiados no dia 21






Já são 26 anos de reconhecimento aos destaques do esporte botucatuense. Desde a sua primeira edição, realizada no auditório da Rádio Emissora de Botucatu em 1992, com a presença do ex-prefeito e diretor da emissora, Plínio Paganini, mais de 4 mil pessoas tiveram o privilégio de serem lembradas pelo desempenho na temporada.
E foi nesse clima de homenagem, tradição e reconhecimento que foi realizada na noite desta sexta-feira (21), mais uma edição do prêmio "Os Melhores do Ano no Esporte/18". O evento foi realizado no Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci” e reuniu cerca de 500 pessoas entre atletas, familiares, autoridades e convidados.
A premiação, uma dos momentos mais esperados pelos esportistas botucatuenses, atingiu um nível de credibilidade tão grande que contou com as presenças ilustres do secretário municipal Esportes, professor Geraldo Pupo; da vereadora Rose Ielo, do ex-vereador e radialista Benedito José Gamito.
Um grupo seleto de 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense no decorrer de 2018, recebeu a honraria. A premiação não se limita apenas a esportes tradicionais como futebol, atletismo e natação. Nivaldo Ceará, o organizador e criador do evento, faz questão de premiar todas as modalidades que se destacam na cidade, passando por futebol de mesa, hipismo, capoeira, MMA, damas, atletismo, futsal, kung fu, handebol, jiu-jitsu, karatê, judô, futebol, tênis de campo, entre outras.
Para Nivaldo Ceará, “a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade”.
Além dos destaques esportivos, também foram contempladas as personalidades esportivas em 2018, pessoas que mesmo não entrando em quadra ou em campo contribuíram para o desenvolvimento do esporte.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Lanchonete Aquarius, Stockcar Som e Acessórios, ATFPMB, UNIFAC, Equipe Miquinho JJ, Bihler Materiais para Construção, AA Botucatuense, Brasil Ride, Brasa Bike, Eletti Informática, Claus Sports, Deposito de Bebidas Gomes, Pizza Frita Semião, Dr. Gustavo Moura, Arena Enduro, Renata Cândido Nutricionista, Farmácia São Bento, Berimbau Peças, Cosmopolitan Vital Brasil, Loja CY 25, Team Fit Store, Rancho São Francisco, Equilub – Super Troca de Oleo, Carlinhos Romagnolli, Grupo Tomasini, TV Alpha e Blue Bird Comunicação Visual.
A TV Alpha, canal 5 da Net, exibe nesta terça-feira (25), às 20 horas, a cerimônia de premiação.

0 comentários: