Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 30 de dezembro de 2018

"Preto contra Branco" manteve a tradição no campo das Cerejeiras



Mantendo a tradição de 44 anos, amantes do futebol botucatuense estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (28) para o jogo “Preto contra Branco”. O evento mais uma vez foi realizado no campo das cerejeiras na região da Vila São Luis/Recanto Azul.
A atração deste ano foi a presença do jogador Clayson que defende as cores do SC Corinthians que fez questão de prestigiar o evento.
Foram disputadas três partidas. No primeiro jogo, se enfrentaram os jogadores com idade a partir de 50 anos com o confronto entre as equipes do Marquinho/Plinio Genta versus time do Miltinho e o placar apontou empate em 1 a 1.
Em seguida, foi a vez dos atletas com idade entre 40 e 49 anos com o jogo entre o time do Luciano Mala e o time do Fabinho Chocolate com vantagem do time de Fabinho que venceu por 2 a 1.
Por fim, no último jogo da rodada entraram em campo participantes com idade até 40 anos quando se enfrentam as equipes do Ponay e do Buiu. O time do Buiu levou a melhor e venceu por 3 a 1.
A novidade para este ano foi a arrecadação de litro de óleo de cozinha e pó de café que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Municipio.

0 comentários: