Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Botucatuenses participam de treino da seleção de Kung Fu


Aconteceu no final de semana, o primeiro treino coletivo da Seleção Brasileira de Kung fu, que visa selecionar os atletas que irão representar o país nas competições internacionais em 2019. Mais de 200 atletas se reuniram no Ginásio de Esportes da Unicamp para participar do treinamento. Botucatu contou com 6 atletas da Academia Shaolin no treino.
Para Fabrício Osaku, responsável pela academia, a convocação dos atletas serviu para premiar o ano vitorioso: "Tivemos um ano de muitos desafios vencidos e a convocação dos atletas realmente foi pra finalizar o ano com chave de ouro. Alguns dos atletas começaram a competir esse ano e já conseguiram a vaga, sinal que além de talento, demonstraram muita disciplina e dedicação"
A Confederação porém, ainda vai divulgar quem permanece na seleção para os próximos treinos e assim, definir o time que irá viajar para as competições internacionais. "Agora temos que torcer e continuar treinando para que, caso sejamos chamados, já estarmos preparados para representar bem o país." Salienta Osaku.
Além do professor Fabrício, também estavam no treino: Sarah Setznagl, Ana Elisa Barradel, Ariel Giovanetti, José Caparica Neto e Pedro Henrique Santos.
Kung fu é uma arte marcial Chinesa que visa desenvolver não apenas os aspectos físicos mas também da mente como paciência, disciplina, respeito entre outros. Caso queira conhecer melhor, a Academia Shaolin fica localizada na R. Lourenço Castanho, 430 Vila dos Lavradores ou pelo telefone 3354-4001 / 998112-6532

0 comentários: