Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 1 de dezembro de 2018

Caio Castro, Rafael Cardoso e Marcos Pasquim estarão no Kart dos Artistas neste domingo em São Paulo


São Paulo recebe no primeiro final de semana de dezembro, todas as emoções da Virada Esportiva, que reunirá diversas atividades em toda a capital paulista em diversos polos. O Sambódromo do Anhembi será palco de um verdadeiro show de esportes radicais no domingo, 02, com atrações que têm início nas primeiras horas da manhã e só terminam a tarde. Dentro da programação, adrenalina na disputa do Kart dos Artistas e também, dezenas de manobras radicais no Arena Freestyle.
A partir das 15 horas, diversas celebridades da televisão brasileira entram em cena para o Kart dos Artistas, em uma pista especialmente montada no espaço. São atores, atrizes e cantores que fazem sucesso por todo o país e que disputarão cada centímetro da pista em busca da primeira colocação em pegas de tirar o fôlego. A competição irá reunir grandes nomes da teledramaturgia nacional, incluindo os galãs: Caio Castro, Rafael Cardoso e Marcos Pasquim, destaques em produções recentes.  
A lista de celebridades já confirmadas no evento conta com os nomes de: Fábio Villa Verde, Marcos Breda, Caio Castro, Rodrigo Andrade, Márcio Kieling, Bianca Rinaldi, Regiane Cesnique, Mascos Pasquim, Maurício Pitanga, Leonardo Bitencourt, Klebber Toledo, Rafael Cardoso, Celso Zucatelli, Mário Yamasaki e Maurício Manieri. Cada um com seu kart e com muita disposição para lutar pela vitória. No local, os fãs poderão ter contato direto com os ídolos e quem sabe registrar o momento com uma foto bem especial.
Para encerrar o evento com chave de ouro, os maiores nomes do Freestyle estarão reunidos para um show de tirar o fôlego no Arena Freestyle. Comandados por Fred Kyrillos, um dos maiores pilotos do freestyle mundial, as feras: Marcelo Simões, Cyro Oliveira, Diego Dias e Cláudio Rocha prometem levar o púbico presente ao delírio a partir das 16 horas em com um festival de manobras radicais.
Antes disso, porém, o evento, que tem programação marcada para ter início às 9 horas vai oferecer uma grande estrutura para quem curte esportes radicais como skate e bike. O local contará com um espaço especialmente preparado para quem tem curiosidade nas modalidades, com uma clínica especializada comandada por profissionais, bem como uma área pronta para quem já domina o esporte e quer apenas desfrutar de todo o espaço para se divertir. Tudo isso para crianças a partir de seis anos de idade.
Antes das duas grandes atrações do evento (Kart e Freestyle), o público presente também poderá experimentar um pouco das emoções do automobilismo com a pista de kart que será montada para o desafio. Antes das celebridades, os karts estarão à disposição de quem estiver interessado em um pouco de velocidade para animar o domingo. Monitores especializados irão acompanhar a diversão de perto, oferecendo equipamentos de segurança necessários para que a experiência seja inesquecível, disponível apenas para maiores de 12 anos.
Todas as atividades da Virada Esportiva são gratuitas. O Sambódromo do Anhembi estará aberto para os interessados no horário das 9 às 17 horas, com atrações durante todo o dia. O evento é promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Recreação, com a missão de trazer um final de semana ininterrupto de atividade física, esporte, lazer e recreação em uma maratona planejada com dois objetivos: descentralização e participação.

0 comentários: