Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Congresso Técnico define primeiros adversários de Botucatu no JORI

Em Congresso Técnico realizado nesta quinta-feira (11), em Lençóis Paulista, Botucatu conheceu os seus primeiros adversários nos 22º Jogos Regionais do Idoso – JORI 2018. A competição vai acontecer entre os dias 17 e 22 deste mês em Lençóis Paulsita reunindo a participação de aproximadamente 40 cidades.
Estiveram em Lençóis Paulista representando a cidade de Botucatu, os professores João Fracisco Moretti “Kiko” e Carlos Eduardo “Pirica”.
Botucatu terá uma delegação de aproxidamante 100 pessoas, entre atletas e dirigentes.
De acordo com os sorteios nossas equipes ficaram com os seguintes confrontos: A equipe de Bocha espera o vencedor de Mineiro do Tiete e Reginopolis; Buraco feminino joga contra Porto Ferreira e São Manuel; Buraco masculino jogará contra Lins, Getulina e Pirassununga; Truco enfrentará as cidades de São Carlos e Jau; Tênis Masculino espera o vencedor do jogo de Pederneiras e Pirassununga; Tênis de Mesa masculino até 60 anos enfrentará as cidades de Pirassununga e Piratininga; Tênis de Mesa feminino até 60 anos enfrentará as cidades de Piracicaba e Promissão; Tênis de Mesa feminino acima de 70 anos na enfrentaremos as equipes de São Carlos, Piracicaba e Pirassununga; Malha nossos confrontos  serão com Piracicaba , Lins e Piracicaba; Vôlei adaptado Feminimo espera o vencedor do jogo entre Bofete e Igaraçu do Tiete; Vôlei Masculino terá os confrontos contra Bofete, Piracicaba e Igaracu do Tiete; Vôlei Feminino acima de 70 anos enfrenta Barra Bonita, Bauru e Piracicaba; Dominó feminino joga contra Lins e Piracicaba; Dominó masculino enfrenta Getulina e Jau.
Botucatu também vai competir nas modalidades de Atletismo, Natação, Damas e Xadrez, os quais terão congresso técnico especifico antes do início das competições. A coreografia será a 15ª a se apresentar e a equipe de Tênis de Campo Feminino categoria B (acima de 70 anos) já esta classificada para a fase final do estadual por não haver adversário na fase regional (sendo representada pelas atletas Vera Alice Rebello e Maria Zelia Ramires).
Na última edição dos Jogos Regionais do Idoso realizada em Lins, Botucatu ficou na 3ª colocação e para este ano a expectativa é continuar entre as cinco melhores da competição.

A saída da delegação botucatuense está programada para o próximo dia 17 às 7h em frente ao Ginásio de Esportes “Dr Mario Covas”. 

0 comentários: