Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Seleção Botucatuense de Vôlei seleciona 23 jogadoras

No último domingo, 28, foi realizada a primeira seletiva de atletas para a Seleção Feminina de Voleibol de Botucatu. A “peneira” teve a participação de 32 jogadoras, que foram avaliadas pela comissão técnica da equipe. Entre os quesitos escolhidos na seleção estavam as qualidades físicas, técnicas e táticas, e a altura das atletas.
“A seletiva foi excelente. Todas as meninas têm um nível ótimo de voleibol. As atividades foram desde os fundamentos ao jogo, com duração de 2 horas. A maioria das jogadoras nunca havia participado de uma peneira e gostaram da dinâmica. Na segunda fase teremos bastante trabalho. A escolha será feita por detalhes que diferenciem uma atleta da outra”, destacou Gisele Bertoloni, técnica da Seleção Botucatuense.
A comissão avaliadora é formada por: Gisele Cristina Bertoloni - técnica da seleção; Ricardo Baldassarri - técnico da AAB; Marcos Kalé - técnico da AAB; Patrícia Cardoso - personal trainer e jogadora de voleibol; e Mariana Silva - personal trainer e jogadora de voleibol.
A segunda fase da seletiva será no próximo sábado, 03, às 15 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”. Das 32 mulheres participantes, 15 serão selecionadas para o time. O resultado final será divulgado na quarta-feira, 07.
Confira a lista das classificadas:
Amanda Aparecida de Lima
Amanda Cristina da Silva
Ana Carolina Lima Camargo
Ana Julia Zambrini de Miranda
Bruna Romagnoli Nascimento
Caroline Tofanello Rossi
Daiane Evelyn Desasso
Danyele Massaco Takada
Erika Viegas
Fabiana Abdallah Nogueira
Fernanda Aparecida Modesto
Fernanda Pereira de Souza
Janaina Costa Carreira
Karla Patrícia Cardoso Fernandes
Katia da Silva Leal
Lucilene Delagan dos Santos
Maria Anita Moraes
Mariana Gobato
Mariana Silva de Oliveira
Michelle Bassetto
Tailane Dore Delicio
Thais Paes Rodrigues dos Santos
Thaysa Carvalho

0 comentários: