Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Veterana estréia em casa no Paulista de Futebol de Mesa



A Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou nesta semana, a tabela do Campeonato Paulista Série A2. A competição terá 8 equipes divididas em dois grupos. No grupo “A” estão Litovale (Taubaté), Associação Portuguesa Santista (Santos), TMJ (São Paulo) e GDR Sete de Settembro (São Paulo). Já o grupo “B” terá a Associação Atlética Botucatuense, Jaboticabal, Flamengo FC (Americana) e AA Rio Pardense (Rio Pardo). De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada grupo avançam às semi-finais e depois finais.
O sonho de acesso para a Veterana começa no dia 18 de fevereiro diante de Jaboticabal. O confronto será em Botucatu à partir das 10 horas. No dia 18 de março, a Veterana vai jogar em Rio Pardo contra os donos da casa. Já em maio, no dia 20, a Associação Atlética Botucatuense recebe o Flamengo de Americana, fechando o primeiro turno.
O segundo turno começa no dia 17 de junho quando o time de Botucatu joga em Jaboticabal contra os donos da cada. No dia 19 de agosto, a Veterana recebe em seus domínios a AA Rio Pardense e, no dia 23 de setembro, encerra a participação na primeira fase jogando em Americana contra o Flamengo.
Para esta temporada, a equipe da AA Botucatuense contará apenas com atletas da cidade, com exceção de Alexandre Rubão e Alvaro Valvassore, de Lençóis Paulista. Vão integrar a equipe neste ano, os botonistas Marcio Rangel, Paulo Rogério Pinto, Rodrigo Tuvira, Emerson Parente, Drausio Gabriel, Nivaldo Ceará, Helena Pires, Gabriel Chezinho, Guilherme Pinto, Bruno Costa, Zanotto, Beto Veiga e Silas Pantaleão.

0 comentários: