Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 14 de janeiro de 2018

Botucatu terá Seleção Feminina Adulta de Vôlei

Botucatu terá novamente uma Seleção Feminina de Vôlei Adulta para disputar as grandes ligas e campeonatos regionais. O projeto é idealizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, e tem como objetivo fortalecer a modalidade e oferecer uma oportunidade para jogadoras acima dos 21 anos, que não se encaixam nos projetos existentes na Cidade.
“Atualmente, nós temos o projeto Vôlei 10 que reúne as atletas juvenis da Cidade para a disputa de campeonatos estaduais até 21 anos. Depois dessa idade, as atletas tinham como opção apenas os times dos clubes particulares. A equipe será coordenada pela professora Gisele Bertoloni, que terá como desafio a Liga de Vôlei de Bauru e os jogos regionais”, destaca Geraldo Pupo, Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
O lançamento da Seleção Feminina de Vôlei será na próxima terça-feira, 16, às 19 horas, em uma cerimônia no Salão Azul da Secretaria de Educação. O evento é aberto para atletas e população que queiram conhecer como será o time, assim como os desafios e critério de seleção da equipe.
“Sabemos que Botucatu tem cerca de 150 meninas que jogam em times de clubes ou por lazer e queremos escolher as melhores para compor nossa Seleção”, afirma Gisele Bertoloni, futura técnica da Seleção de Vôlei.

0 comentários: