Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 20 de janeiro de 2018

Botucatu garante titulo na Dança de Salão dos Jogos Regionais do Idoso

Botucatu conquistou a medalha de ouro nas duas categorias da modalidade de dança de salão. O salão do Clube Esportivo Marimbondo ficou lotado para as apresentações das categorias A (60 a 69 anos) e B (acima de 70 anos) nos ritmos de valsa, bolero e samba, nesta sexta-feira, 19.   
O prefeito Anderson Prado, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, o diretor de Esportes e Recreação e presidente do Comitê Organizador, Raphael Carlos Perantoni Blanco também acompanharam as apresentações.
Botucatu venceu nas duas categorias. O corpo de jurados avaliou os quesitos ritmo, sincronismo, criatividade, expressão e diversificação dos passos para atribuir as notas. Na categoria A, São Carlos ficou em segundo e Pirassununga em terceiro. Na categoria B, São Pedro ficou em segundo, seguido por São Carlos, terceiro. Os dois primeiros colocados de cada categoria disputam a final estadual dos Jogos em Praia Grande entre os dias 27 e 31 de março. 

O chefe do Comitê Dirigente, Lelo Fantin, o assistente de Chefia do Comitê Dirigente, Antônio Claudinei Anselmo, o Turco, e as técnicas do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lucia Helena Casagrande Mantovani, também participaram da cerimônia de premiação.

0 comentários: