Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 28 de janeiro de 2018

Botonista de Campinas vence Copa José Pinto de Futebol de Mesa







O botonista Pedro Neto, do Flamengo de Americana, foi o campeão da 8ª Copa José Pinto de Futebol de Mesa realizada neste sábado (27) na Associação Atlética Botucatuense. O evento contou com a participação de 30 botonistas de Botucatu, Americana, Bauru, Bilac, Campinas, Sumaré, Lençóis Paulista, Jaboticabal, São Paulo, Penapolis, Franca e São José do Rio Preto.
Na decisão da Serie Ouro (1ª Divisão), Pedro Neto levou a melhor sobre Alex Baher, do Clube XV de Agosto de Socorro e líder do ranking paulista, vencendo a decisão por 9 a 5. Pedro Neto garantiu o titulo com 9 vitorias, 1 empate e apenas uma derrota, tendo marcado 67gols e sofrido 30 gols. Em terceiro lugar na Série Ouro ficou BetoMagrini, de São José do Rio Preto e em quarto lugar Márcio Rangel, de Botucatu.
Na Série Prata (2ª Divisão), o campeão foi Ismael do Cisplatina de São Paulo. Ton Armani, de Bauru, foi o segundo colocado e Emerson Parente ficou em terceiro lugar. José Amadeu, de Americana, venceu na Série Bronze (3ª Divisão). Em segundo lugar ficou Drausio Gabriel e em terceiro Wilson Benevides, de Sumaré.
Classificação Final
Serie Ouro
1º Pedro Neto
2º Alex Bahr
3º Beto Magrini
4º Marcio Rangel
5º Alexandre Rubão
6º MarceloAranha
7º Ramon
8º Paulo Rogério Pinto

Série Prata
1º Ismael
2º Ton Armani
3º Emerson Parente
4º Fernando Dezio
5º Stivall
6º Rodrigo Tuvira
7º Lira
8º Helio

Série Bronze
1º José Amadeu
2º Dráusio Gabriel
3º Wilson Benevides
4º Venezuela
5º Nivaldo Ceará
6º Bruno Costa
7º Silas
8º Helena Pires

0 comentários: