Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Medicina/Unesp conquista Liga do NDU

A equipe de futsal feminino da Medicina/Unesp de Botucatu conquistou o título da Liga do Novo Desporto Universitário – NDU. A partida final foi disputada no domingo, dia 1º, em São Caetano do Sul onde o time botucatuense venceu a equipe do curso de Direito da USP por 4 a 1, gols de Camila (2), Lygia e Giulia.

Apesar do placar, a equipe de Botucatu não começou bem o jogo e levou o gol logo no início da partida em uma cobrança de falta. Em seguida Camila empatou e o primeiro tempo terminou em 1 x 1. Na segunda etapa, a Medicina/Unesp voltou melhor em quadra e começou a impor seu ritmo de jogo. Restando 10 minuntos para o final da partida, Camila novamente balançou as redes e colocou Botucatu na frente do placar e logo em seguida Lygia fez o terceiro. Com o placar em desvantagem, a equipe da USP começou a pressionar Botucatu usando goleiro linha, mas restando 3 minutos para o fim do jogo, Giulia fechou o placar em 4x1.

“Fizemos uma excelente competição. Nosso time manteve o equilíbrio em todos os jogos e marcamos muito bem. Isso fez a diferença para chegar a final e tenho que destacar a ala Lygia que fez 21 gols na competição, quando a artilheira está no nosso time fica muito melhor”, comemorou o técnico Paulo Barros.

A Atleta Lygia foi a artilheira da Liga e foi eleita a melhor atleta da competição também.

A Medicina/Unesp garantiu o título jogando com Ivana, Daiany, Joyce, Tamires, Gabriela, Aline, Ana Laura, Lygia, Lívia, Mariana, Camila, Giulia, Vanessa, Marcela, Laís e Julia, tendo como comissão técnica Paulo Barros (técnico), Gustavo “Buzuca” (treinador de goleiras) e Murilo Tancler (fisioterapeuta).

A Equipe conta com o apoio da Academia Equipe KGB, Atlética da Medicina (AAACHSA) e seus patrocinadores Expande Corretora e Merkado Bairro.

0 comentários: