Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 8 de dezembro de 2013

Alexandre Antonelli vence Série "B" da Copa TV Alpha de Futebol de Mesa


Terminou na quinta-feira, dia 05, no MR Botão, a Série B (2ª Divisão) da 3ª Copa TV ALPHA Futebol de Mesa de Botucatu. Na última rodada foram disputadas duas partidas que definiram o campeão de 2013.

No primeiro jogo, Evandro Canovas venceu Nidowilliam Spadotto pela contagem minina com gol anotado pelo botão nº 07.

No segundo jogo, onde se definiu o campeão da Série “B”, se enfrentaram Nélson Tiozzo e Alexandre Antonelli. Os dois tinham o mesmo numero de pontos ganhos (21 pontos), enquanto Alexandre Antonelli levava vantagem nos critérios de desempate. Mesmo jogando por um simples empate, Antonelli levou a melhor e venceu a partida por 4 a 2 faturando o título. O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2, após Alexandre abrir 2 a 0 com gols dos botões 9 e 7. Nelson Tiozzo reagiu e chegou ao empate com os botões 7 e 8. Na segunda etapa, Antonelli marcou mais dois gols consolidando a vitória.

Na Série B foram marcados 67 gols em 42 jogos, média de 1,59 gols por jogo. O melhor ataque foi de Alexandre Antonelli com 20 gols seguido por Nélson Tiozzo com 16. Alexandre Antonelli também ficou com a melhor defesa ao levar apenas 8 gols em 12 jogos. A artilharia teve empate entre 03 botões que marcaram 04 gols cada um: nº 11 e  09 Alexandre Antonell e nº 08 Nélson Tiozzo.

Os três primeiros colocados subiram para a Série A (1ª Divisão) em 2014 e esta 3ª edição teve o apoio da Clau's Sports, Blog "Esportes em Botucatu" e do Programa "Alpha Esporte" com a cobertura total da TV Alpha através do Canal 2 da Net de Botucatu todas às terças feiras no horário das 20.

Classificação Final 
1º Alexandre Antonelli (Embraer) - 27 pontos
2º Nélson Tiozzo - 21 pontos
3º Marcelo Leonardo (Cati / Faculdade FSP) - 17 pontos
4º Ricardo Dorini (Clau's Sports) - 13 pontos
5º Evandro Canovas (Irizar) - 12 pontos
6º Bruno Costa (TV Alpha) - 11 pontos

7º Nidowilliam Spadotto (TV Alpha) - 09 pontos

0 comentários: