Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Definidos semi-finalistas do Campeonato Veterano A-40

Foram definidos no domingo, dia 1, os semi-finalistas do Campeonato Veterano A-40 de Botucatu.  A competição está sendo organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

A primeira equipe classificada para as semi-finais foi a representação do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, que venceu a Sabesp nas disputas por pênaltis (4 a 2) após um empate no tempo normal em 2 a 2. O jogo foi disputado no Campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM.

Ainda na ADPM, a equipe da casa não encontrou dificuldades em vencer a AA Ferroviária/Serralheria São Luis por 6 a 1 e também avançou na competição.

No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária) foram disputados mais dois jogos. No primeiro confronto, a equipe Amigos FC venceu o Monte Mor FC por 2 a 1 e em seguida Ipiranga FC e Beira Rio ficaram no empate em 0 a 0.

As partidas semi-finais serão disputadas no próximo domingo, dia 8, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”. As 14 horas se enfrentam Beira Rio e Amigos do Grilo e em seguida jogam ADPM/Marcola e Amigos FC.

Os vencedores das semi-finais vão decidir o título do campeonato no dia 15. 

0 comentários: