Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Destaques do 23º Campeonato de Futebol Suíço são premiados em jantar

O Departamento de Futebol da Associação Atlética Botucatuense [AAB] realizou no sábado, dia 7, o tradicional jantar de encerramento do Campeonato de Futebol Suíço AAB/Unicred. O evento foi realizado no salão social do clube e reuniu cerca de 400 pessoas. 

A competição, que neste ano levou o nome do sócio Joel Galhardo, durou cerca de três meses e contou com a participação de 350 sócios divididos em 28 equipes separadas por faixas de idade. O Campeonato de Futebol Suíço da AAB é um dos mais tradicionais do interior paulista e conta com os principais craques do futebol botucatuense. As finais foram realizadas de 3 a 6 de dezembro e lotaram a arquibancada do campo sintético da AAB.

A cerimônia de premiação contou com a presença do presidente Jânio Gonçalves, dos vices Ché Fioreto [Esporte] e Dinho Herbst [Social], além dos diretores do Departamento e da Unicred, a patrocinadora máster da competição. 

HOMENAGEADOS
Logo no início do evento foram feitas as homenagens a Joel Galhardo pelos ex-goleiros do Palmeiras, Sérgio e João Marcos, além dos ex-jogadores Gegê [Palmeiras] e Márcio Rossini [Santos]. Foram entregues um troféu e uma camisa oficial do Palmeiras com o nome do homenageado. Os ex-jogadores também ganharam uma camisa da AAB personalizada.

Logo em seguida foram entregues os troféus aos patrocinadores, goleiros menos vazados, artilheiros e destaques de cada faixa, além do troféu Top Milk, concedido ao atleta que mais litros de leite doou durante o campeonato [o leite substitui punições com cartões].

O evento mais emocionante foi o anuncio do homenageado do 24º Campeonato de Futebol Suíço da AAB, que será realizada no primeiro semestre de 2014. Por unanimidade, a diretoria definiu o nome de Paulo Kassama, que imediatamente aceitou a homenagem.

O jantar foi servido pelo Claunil Buffet e a animação ficou por conta da Banda 5 Estrelas.

CONFIRA OS PREMIADOS
TROFÉU TOP MILK: Tide
FAIXA A
PATROCINADORES: PERES SISTEMAS DE SEGURANÇA, ELETRONICA JAMAS, REGIONAL ELETRONICA, UNIFAC, COPICAL TINHAS, AUTO POSTO VITAL BRAZIL, PIZZA FRITA SEMIÃO.
ARTILHEIRO: VITOR LECIOLLI/COPICAL TINTAS
GOLEIRO MENOS VAZADO: BOLACHA/COPICAL TINHAS
TROFÉU DESTAQUE: PELÉ/COPICAL TINTAS 

FAIXA B
PATROCINADORES: CLAUS SPORTS, LOLA FRIOS, MMV, DROGARIA AMARAL, CARANE, FAMESP, BOTUSEG/BOTICA OFICINAL
ARTILHEIRO: LUCIANO MALA/FAMESP [PELÉ ENTREGA]
GOLEIRO MENOS VAZADO: POLACO/FAMESP 
TROFÉU DESTAQUE: ORFEU/BOTUSEB-BOTICA 

FAIXA C
PATROCINADORES: ÓTICA FERNANDO TREVISO, BOTICA/BOTUSEG, TV ALPHA, ALIMENTOS SERRANA, FARMÁCIA SÃO BENTO, FRAZÃO VEÍCULOS, ITATEX.
ARTILHEIRO: RINALDO/ BOTUSEB-BOTICA 
GOLEIRO MENOS VAZADO: VAL MARIOTO/OTICA FERNANDO TREVISO 
TROFÉU DESTAQUE: JOEL PINHEIRO MACHADO/FRAZÃO AUTOMÓVEIS 

FAIXA D
PATROCINADORES: CASA DAS ANTENAS, QUITANDA DONA MARINA, BAR DO JAIR, PARDI VEÍCULOS, MCJ TAPEÇARIA, PREVER, PONTO CELL.
ARTILHEIRO: JOÃO CHUPANGA/PONTO CEL 
GOLEIRO MENOS VAZADO: CAIO LECIOLLI/BAR DO JAIR 
TROFÉU DESTAQUE: JORGE AGUIAR /BAR DO JAIR 

0 comentários: