Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 15 de dezembro de 2012

Salários da ABD estão atrasados há 4 meses

A crise no futebol feminino em Botucatu ainda continua. De acordo com as informações, as jogadoras do elenco da Associação Botucatuense de Deporto - ABD estão sem receber salários há quatro meses e não existe nenhuma previsão para o pagamento desses salários.

A temporada 2012 chegou ao final para a ABD após os Jogos Abertos disputados em Bauru, quando Botucatu terminou com a medalha de prata. Após a competição, o time de Botucatu não participou de nenhum campeonato, porém as atletas permaneceram na cidade e com a expectativa de receber seus vencimentos.

O ano de 2012 ficou marcado por conquistas e também problemas financeiros no futebol feminino de Botucatu. Nossa cidade conquistou a Copa Record de Futsal, ficou com a medalha de prata nos Jogos Abertos, além de ter sido eliminado na segunda fase do Campeonato Paulista da Federação e também da LINAF. Já no lado financeiro, foi grande a dificuldade que a diretoria encontrou para honrar seus compromissos, principalmente com a ajuda de custo às atletas.

Ainda durante o ano, o técnico Renato Moral foi demitido sendo substituido por Luis Fernando que foi confirmado para continuar no comando da equipe em 2013.

0 comentários: