Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ARENA CROSS - Decisões finais da temporada é transmitida pelo Sportv


Fãs acompanham grande final em dois horários no canal de esportes e ao vivo pela internet
GOIÂNIA (GO) - Parceira do Arena Cross durante toda a temporada 2012, o Sportv também não fica de fora na grande e decisiva final do campeonato, que acontece neste sábado (08), pela primeira vez na Capital Goiânia (GO).

O canal exclusivo de esportes oferece aos fãs da modalidade uma cobertura ainda maior para a final, passando em dois horários as últimas emoções das categorias MX2 e MX Pró, e apresentando os grandes campeões das duas categorias.

Às 23h30 do sábado (08) o Sportv3 passa na íntegra como foram as duas baterias da MX Pró e a final da MX2. No domingo (09), às 12h30 o Sportv2 reprisa as provas em Goiânia.

No site Brazilian Motorsport TV - www.brmtv.com.br - é possível acompanhar ao vivo a final de todas as categorias - MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc -, inclusive a premiação dos campeões após o final de todas as provas, prevista para começas às 23h15.

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem é co-realizada pela Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Governo do Estado de Goiás. Apoio da rádio Interativa FM, BWA, IMS Racing e Shopping Flamboyant.

Serviço:
Arena Cross - 5ª etapa
Quando: 08 de dezembro
Onde: Área de eventos do Shopping Flamboyant - Goiânia (GO)

0 comentários: