Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Botucatu é campeão da 8ª Taça Cidade de Botucatu de Handebol


Neste domingo, 09/12, aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu as finais da 8ª edição da "Taça Cidade de Botucatu de Handebol", com uma rodada cheia de disputados e eletrizantes jogos que definiram os campeões da edição.

 
Após aguardar longos 5 anos, desde que a Taça Cidade de Botucatu passou a ser disputada por equipes da região, nossos selecionados masculino e feminino se tornaram campeões do evento, mostrando muita dedicação e ascensão física e técnica.
 
As meninas tiveram pela frente fortes equipes como Bauru (bi-campeãs), Avaré, Itatinga e Handebol Clube/Espírito Santo do Turvo (atuais campeãs) e mesmo sendo muito mais jovens, superaram as dificuldades e conquistaram o título do evento. Nossa atleta Gabriela Barreiros levou o titulo de melhor goleira da competição.
 
A equipe masculina também enfrentou equipes fortíssimas como Jaú (atual bi-campeã), Bauru, Itatinga, Handebol Clube/Espírito Santo do Turvo e Medicina UNESP e mostrando toda sua garra, também conquistou o ouro inédito. Nosso atleta Matheus Witzler também levou o título de melhor goleiro do evento.
 
"Foi um ano diferenciado, a equipe masculina se firmou como uma das favoritas em todos os torneios em que participou e o feminino, muito jovem, mostrou muito amadurecimento e que ainda tem forças e que joga como gente grande. Estou muito orgulhoso de todos eles! - Comentou o prof. José Nelson que é técnico das equipes de handebol da cidade de Botucatu.
 
Resultados dos jogos de nossas equipes:
 
Feminino:
Itatinga 15 x 19 Botucatu
Handebol Clube 22 x 38 Botucatu
Botucatu 23 x 16 Avaré
Botucatu 23 x 25 Bauru
 
Masculino:
Bauru 27 x 27 Botucatu
Botucatu 32 x 12 Medicina UNESP
Jaú 24 x 31 Botucatu
Bauru 31 x 32 Botucatu

Equipes:
 
As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Contam também com o apoio da Forma Academia, Zé do Queijo, LTM, Lotérica Trevo da Sorte, BioLoja Demétria, A Libanesa e TV Alpha.

Fonte: handebolbotucatu

0 comentários: