Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ARENA CROSS - Arena Cross conhece em Goiânia os campeões da 14ª edição


Romagnolli Promoções e Eventos premiou na final inédita em Goiânia os campeões das cinco categorias
GOIÂNIA (GO) - Na noite deste sábado (08), após as provas finais das cinco categorias do Arena Cross - MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc -, realizadas pela primeira vez em Goiânia (GO), a competição conheceu os campeões de sua 14ª edição.

O cenário para entrega dos títulos não poderia ser melhor, se não onde os pilotos mais gostam de estar: no pódio. Na presença do público que prestigiou a final e dos representantes de todas as marcas patrocinadoras do campeonato - Honda, Móbil, Pirelli, Yamaha, Mormaii e revista da Moto! - a Romagnolli entregou os títulos aos merecidos campeões de mais uma temporada: Carlos Pereira "Dadalzinho" (50cc), Thiago Brenner (65cc), Fábio dos Santos (Júnior), Rafael Faria (MX2) e Adam Chatfield (MX Pró).

"O Arena Cross foi o começo de tudo e completar 14 anos de existência é motivo de muito orgulho para nossa empresa. É impossível não relembrar do Arena Cross sem citar nomes como de Jorge Negretti, Eduardo Saçaki, Rafael Ramos, Fabinho Correa, Jean Azevedo, Juca Bala, entre tantos outros que ajudaram a construir esta historia de sucesso. Da mesmo forma, os pilotos que estão no pódio hoje já ficaram marcados no esporte nacional. Eu diria que é como um filho que nasceu, foi crescendo e ganhando maturidade até se consagrar como o evento que conquistou o Brasil", disse o presidente da promotora, Carlos Romagnolli.

A competição, que há 14 anos vem conquistando o Brasil, percorreu em 2012 novas cidades, sendo três Capitais - Curitiba (PR), Brasília (DF) e Goiânia -, a turística Balneário Camboriú (SC), no litoral catarinense, também novidade no calendário, e Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Em cinco etapas, a organização repassa um balaço de casa cheia por onde passou e uma média de 35 toneladas de alimentos arrecadados, ajudando diversas famílias em todas as cidades sede, além do aumento considerável no fluxo da economia dos comércios locais.

"A maior prova do nosso sucesso pode ser facilmente comprovada nesta temporada, e mais especificamente nesta última etapa que aconteceu aqui no estacionamento do shopping Flamboyant, em Goiânia. Desde o princípio encaramos sem medo o desafio de criar um evento que unisse a técnica dos pilotos a um verdadeiro show de saltos e ultrapassagens, e que pudesse ser realizado em pequenos espaços, como estacionamentos, áreas de exposição ou pontos nobres das grandes cidades, como é o caso. O triplo de pilotos estrangeiros vindos da Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, Japão, Portugal, Venezuela, Argentina e Uruguai, comparado as edições anteriors, comprovam o interesse pelo campeonato e as proporções que o Arena Cross atingiu", completou o promotor.

Este ano, através das parcerias com os principais sites e revistas especializados, o Arena Cross ofereceu a melhor cobertura e interatividade com os fãs da modalidade. Somente o canal Sportv transmitiu quase onze horas de provas da competição, aumentando ainda mais a visibilidade do evento e dos pilotos, e levando para os telespectadores um dos esportes mais radicais do mundo.

Para 2013, Romagnolli adiantou algumas novidades: aumento de estrutura para receber mais convidados e público nas arquibancadas, novos telões de led e aumento no valor das premiações.

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. 

0 comentários: