VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 7 de julho de 2012

RACING FESTIVAL - João Simon é o mais veloz nos treinos livres

Paulista foi o mais rápido da manhã no circuito goiano

GOIÂNIA - Os treinos livres abriram a programação da 2ª etapa do Racing Festival, que acontece este final de semana em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, e o paulista João Simon mostrou-se a princípio bem adaptado a pista do centro-oeste.

O piloto que traz consigo a responsabilidade de manter a liderança do campeonato, liderou os dois primeiros treinos livres e assegura que não deixará a ponta escapar com facilidade. "Achei a pista bem fácil de se adaptar, gostei bastante. Claro que uma vitória é bem vinda e importante, mas se o Brunheroto buscar a liderança ainda assim será muito bom deixá-la dentro da equipe, explica".

Começando a temporada a partir desta etapa, Wesley Gutierrez também andou bem no circuito e mostrou fácil adaptação a sua nova Yamaha YZF-R1. Regular esta manhã, Marco Brunheroto também esteve entre os três mais rápidos e terminou o último ensaio em primeiro. "Me concentrei principalmente em aprender o circito no primeiro treino e nos demais fizemos os acertos necessários. Gostei muito do circuito, entrei nele com positividade, e agora é se concentrar para manter o mesmo ritmo da manhã".

Às 14h20 as motos voltam à pista para o treino classificatório. O circuito percorrido pela categoria é o chamado circuitinho do Autódromo Internacional Ayrton Senna, de 1.910 metros de extensão.

Confira as próximas atividades da R1 GP1000:

Sábado (07)
14:20 - Treino Classificatório - R1 GP1000

Domingo (08)
12:18 - Corrida R1 GP1000

Serviço:
Racing Festival - 2ª etapa
Quando: 07 e 08 de julho
Onde: Autódromo Internacional Ayrton Senna - Goiânia/GO
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

O Racing Festival é uma realização da RM Racing Events e a R1 GP1000 tem patrocínio da Yamaha e Itaú, co-patrocínio Pirelli e apoio da Iveco e Master Power.

0 comentários: