Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de julho de 2012

Akneska vence mais um Torneio pela Federação

Mostrando que está em boa fase, a tenista botucatuense Akneska Novaki conquistou no final de semana, dias 14 e 15, o titulo de mais um Torneio válido pelo ranking da Federação Paulista.

Akneska foi campeã em Limeira, no torneio disputado na Academia Marcelo Tennis. Para ficar com o título, a botucatuense superou a tenista Thais Canello, de Bragaça Paulista, por 2 sets a 0, depois venceu Julia Duarte Ramalho, de Barueri, também por 2 sets a 0, e na final venceu Adriana Bauer Parmigiani, de São Paulo, novamente por 2 sets a 0 (parciais 6/0 e 6/4)

Segunda a atleta, ele entrou em quadra confiante. "Fiz jogos muito agressivos, pois estou aprimorando alguns golpes e acho que fui muito bem. Fiz algumas jogadas diferentes que venho treinando com o meu treinador Marcelo e deram certo e fiquei bem confiante. Quero agradecer ao Prof. João pelo apoio que tem dado aos nossos treinamentos e oferecer essa vitória também a Guga e Vera, companheiras de equipe nos Jogos Regionais em Lins, que sempre estiveram ao meu lado nos momentos dificeis nos jogos que enfrentei", finalizou Akneska.

0 comentários: