VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 7 de julho de 2012

GOLEIRO DO ICASA FEZ CONTRA O CUIABÁ PRIMEIRO JOGO COMO PROFISSIONAL

Um fato chamou atenção do elenco icasiano esta semana. Ninguém do grupo alviverde sabia que o goleiro Carlos Thomazella fez, contra o Cuiabá, seu primeiro jogo como jogador profissional. Vários atletas demonstraram espanto com a informação. O volante Edmilson brincou com a situação dizendo; “se soubesse disso não teria deixado os jogadores do Cuiabá chutar tantas bolas para ele”, brincou o volante.

Carlos Eduardo Lecciolle Thomazella é natural de Botucatu, São Paulo, e nasceu em 15 de agosto de 1990. O goleiro começou no São Caetano-SP e depois foi para o São José-SP. Em nenhuma destas equipes teve oportunidade de jogar. O Icasa é o terceiro time da carreira do jogador.

Thomazella foi contratado pela diretoria para compor o elenco alviverde. O Icasa já tinha para a posição Carlos Luna, escolhido o melhor goleiro do Campeonato Cearense de 2012, e negociava com Wiliam Alves, destaque do Bangu no Campeonato Carioca deste ano. Com a saída de Carlos Luna para o Itabaiana-SE e a transferência de Wiliam Alves para o Luverdense-MT, a titularidade caiu no colo do jovem Thomazella.

Carlos Thomazella foi destaque do Icasa na estreia da equipe na Série C. Com boas defesas o goleiro segurou a pressão do Cuiabá. Thomazella comemora seu bom momento, mas reconhece que as dificuldades estão apenas começando; “graças a Deus consegui fazer uma grande estreia na competição e na minha carreira profissional, mas é toda a equipe que está de parabéns. No São Caetano e no São José eu não tive oportunidades, só que agora o Tarcísio vem me dando confiança e fiz um jogo importante para o verdão e para mim particularmente”, disse o goleiro.

Thomazella se recupera de uma luxação no dedo da mão esquerda, ocorrido no início da semana, mas não preocupa para o jogo de domingo contra o Rio Branco-AC. O goleiro quer fazer história no Icasa e afirmou; “quero fazer pelo verdão o mesmo que Carlos Luna fez e conquistar o carinho da torcida”.

0 comentários: