Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Do Cavaleiro News: Nem tudo que reluz é ouro!

Meus amigos, eu não tenho procuração para falar em nome ou defender a administração feita pelo prefeito Mario Ielo no município de Botucatu, mas tenho o direito de expor minha opinião, e sou responsável por estas quando o faço.

Estou dizendo isso porque em seu pronunciamento no ato cívico do dia sete de setembro ouvi do prefeito João Cury que temos que respeitar as pessoas antes de qualquer coisa, e citou a frase do Governo anterior, “respeito pelo dinheiro publico”, e que isso não é tudo.

É ai que começo a discordar com o atual prefeito, pois o respeito pelo dinheiro publico significa usar de forma responsável os recursos públicos, investindo da melhor maneira possível, sem abusos.

Respeito pelo dinheiro publico é investimento na educação, saúde, infra-estrutura e nas áreas que for necessário para as melhorias nas condições de vida da população. Afinal o dinheiro publico vem dos impostos pagos pela população, pois tudo neste país é tributado.

Alias a razão principal do “respeito pelo dinheiro publico”, vem da situação em que o município se encontrava no inicio da administração petista, um verdadeiro pós guerra, onde foi necessário muito esforço e dedicação para restabelecer a ordem, o que dispensa comentários.

Para finalizar acho importante dizer que não sou filiado ao Partido dos Trabalhadores, mas sim eleitor então candidato Mario Ielo por, assim como sou eleitor do atual prefeito o que não tenho motivos para esconder e assumir que estou decepcionado com a sua administração.

Serafim Arruda

0 comentários: