Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alunos da FISIO deixam suas marcas em Botucatu

Botucatu sediou entre os dias 4 e 7 de setembro, os Jogos Interfisio (Jogos da Fisioterapia).

A competição reuniu diversos alunos de várias faculdades públicas e particulares do nosso Estado. A maioria dos alunos ficou alojado nas escolas municipais de nossa cidade.

O grande problema desse tipo de competição é a falta de educação desses estudantes. Muitas reclamações sobre o estado que eles deixaram algumas escolas da cidade. Na escola municipal "Luiz Tácito", conhecida como escola do Jardim Flamboyant, esses "atletas" deixaram a sua marca, urinando por toda escola, salas, pátios, etc, pixando a escola com dizeres "Sala do Prazer" (sexo) e ainda, vomitaram em um aquário com peixes.

Já na escola municipal "João Maria de Araujo Júnior", na Vila Aparecida, os vizinhos acionaram a polícia pois não aguentavam mais o barulho provocados por esses "atletas". Durante a madrugada eles gritavam, cantavam, usavam palavras de baixo-calão, além de estourarem bombinha e usarem um megafone, uma verdadeira falta de respeito com o povo acolhedor de Botucatu.

Fica aqui uma pergunta: será que vale apena sediar um evento desse nível, onde esses estudantes maleducados deixam sua marca sem respeitar o espaço publico e as pessoas? Essa não é a primeira vez que isso acontece e infelizmente pelo jeito não vai ser a última...

Com a palavra as nossas autoridades...

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo que foi dito.
Mas não podemos generalizar.
Sou acadêmico de FISIOTERAPIA e nós ficamos alojados na escola Luiz Tácito. E temos a consciência de que nós, alunos da UFTM não fizemos nada que fizesse mal a estrutura do lugar.
Infelizmente não podemos responder pelos outros. Mas nós, que estávamos alojados no segundo andar, estamos com a consciência tranquila quanto a isso.

Obrigado Botucatu, por nos acolher tão bem.

9 de setembro de 2010 às 00:40