Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 16 de janeiro de 2010

Reforma das canchas de bocha e malha no INCA está em fase final

As obras de melhoria no ginásio de bocha e malha do Estádio Municipal "João Roberto Pilan" já estão em fase final e em breve as instalações estarão novamente disponíveis para os atletas que se utilizavam dos quatro campos [2 de bocha e 2 de malha] disponíveis no local.

Vale lembrar que essas canchas foram reformadas pelo ex-prefeito Ielo para a realização dos Jogos Abertos do Interior em 2005.

Segundo Mariuza de Carvalho, coordenadora dos atletas da “melhor idade”, o local é utilizado para os treinos da equipe que representa a cidade no JORI [Jogos Regionais do Idoso] e idéia da coordenadora é transformar o local em um centro de treinamento com diversas modalidades.

As duas canchas de bocha tiveram seus pisos e seu carpete inteiramente substituídos. Desde 1996, quando foi inaugurada, essa é só a segunda reforma no local que recebe em média 30 jogadores diariamente. Além das duas canchas, toda a pintura do ginásio esta sendo refeita.

A previsão de entrega da reforma é para o próximo final de semana [23]. “Precisávamos dessa reforma o quanto antes. Em março já iremos competir em Avaré e os treinamentos estavam prejudicados pelo estado da cancha”, finaliza Mariuza.

0 comentários: