Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 30 de janeiro de 2010

Prêmio "Os Melhores do Ano/09" será em fevereiro

Os preparativos para a solenidade de entrega do prêmio “Os Melhores do Ano/09” já estão sendo feitos e está praticamente tudo pronto para a festa do dia 25 de fevereiro no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense a partir das 19h30.

Na sua 17ª edição, serão homenageadas aproximadamente 150 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, jiu-jitsu, karatê, natação, judô, futebol, tênis de campo, entre outras”, informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade.

Este ano, o evento conta com o apoio de diversas empresas e entidades, Associação Atlética Botucatuense, Casa Pincelli, Lazuli Motel, Criativa FM, Panificadora La Favorita, Pubtec Copiadora, Quitadanda Dona Marina Bairro, Naka Veiculos, Bicicletaria Brasa Bike.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 9611-3913.

0 comentários: