Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Os destaques do esportes serão homenageados em fevereiro





No próximo dia 25 de fevereiro, as 19h30 no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense, será realizado o XVII Prêmio 'Os Melhores do Ano-09'.

O evento aconteceu pela primeira vez, há 18 anos, promovido pelo esportista Nivaldo Ceará, com apoio do jornal A Gazeta de Botucatu, Cultura FM e Radio Emissora.

Com o passar dos anos o evento ganhou dimensão e diversos segmentos sociais e esportivos aderiram ao projeto, que estimula a competitividade individual e coletiva dos esportistas.

Na sua 17ª edição, serão homenageadas aproximadamente 150 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, jiu-jitsu, karatê, natação, judô, futebol, tênis de campo, entre outras”, informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade.

Os destaques de todas as áreas do esportes em Botucatu serão homenageados nesta promoção. Entre os homenageados aparecem Larissa Brasa (Mountain Bike), Will Cleber Trovão (Jiu-jitsu), Vinicius Cardoso (Damas), André Jacoia (Xadrez), Rafael Roberto Vaz da Cruz (Handebol), Carla Barbosa de Arruda (Natação), Maria Nair Moretti Belini (JORI), Carlos Educardo Piagentini (Voleibol), João Guilherme Clara (Judô), entre outros.

O evento conta com o apoio da Rádio Criativa FM, Associação Atlética Botucatuense, Quitanda Dona Marina Bairro, Pubtec Copiadora e Lazuli Motel.

0 comentários: