Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Botucatu seleciona atletas para os Jogos do Idoso

A Prefeitura Municipal de Botucatu, através do Fundo Social de Solidariedade, informa que a partir da próxima segunda-feira [25] estarão abertas as inscrições para a seletiva dos atletas interessados em participar dos Jogos Regionais dos Idosos 2010 [JORI]. As competições serão realizadas em Avaré entre os dias 24 a 28 de março.

De acordo com a coordenadora do JORI, Mariuza de Carvalho, os interessados podem ser homens e mulheres com, no mínimo, 60 anos ou completar essa idade até o final do ano.

“Estaremos realizando uma seletiva para escolher os atletas que mais se destacarem para serem os representantes da nossa cidade que sempre teve boa performance nos Jogos do Idoso”, disse Mariuza. “Queremos manter essa hegemonia”, acrescentou a coordenadora.

De acordo com ela, Botucatu competirá nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez. “As inscrições devem ser realizadas no Estádio Municipal Professor João Roberto Pilan, até o dia 5 de fevereiro, das 13h às 17h”, informa Mariuza.

Potencial - Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Raquel Cury, participar dos JORI é uma oportunidade que os atletas idosos têm para demonstrar seu potencial. “Isso nos mostra que a prática do esporte não está restrita à jovens”, colocou Raquel Cury.

“Temos muitos esportistas com 60 anos ou mais que ainda fazem do esporte um meio para melhorar sua qualidade de vida. Os JORI foram criados para este fim e tenho a certeza de que nossa cidade estará muito bem representada”, concluiu a presidente do Fundo Social.

Outras informações pelo telefone [14]3815-8295

0 comentários: