Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Futsal tem jogo decisivo nesta sexta-feira

Após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Piracicaba, a equipe de futsal sub-20 da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura, volta as atenções para o Campeonato Paulista – Série Prata. O time comandado pelo técnico Paulo Barros vai até Sertãozinho, onde inicia a luta por uma vaga na final da competição.O jogo está marcado para esta sexta-feira, dia 21 de novembro, às 21 horas, contra o Sertãozinho Futsal. O jogo de volta está marcado para o dia 28 de novembro, no Ginásio II da Botucatuense, às 21 horas, com entrada franca aos torcedores.A Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura tem a melhor campanha entre todas as agremiações participantes do campeonato. Por esse motivo, joga por dois empates nesta fase.
Principal – Já a equipe principal da AAB/Prefeitura, que tinha jogo marcado para o domingo, em Jacareí, teve a data alterada pela Federação Paulista de Futsal, para o dia 25 de novembro, próxima terça-feira. Por ter melhor campanha, a Veterana vai decidir a vaga jogando em casa no dia 29 de novembro.
Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos, Farmácia São Bento e Atlétic Sports.

0 comentários: