Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Botucatuenses brilham no Brasileiro de Karatê

Foi realizado entre os dias 13 e 16 deste mês, o 13º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilo. A competição, que aconteceu em Jaraguá do Sul/SC, reuniu aproximadamente 1.700 atletas de 34 federações do País.
Botucatu participou do Campeonato com uma delegação de 9 atletas e conquistou diversas medalhas. Destaque para Dara Fudolli, campeã brasileira Infantil no Kumitê individual e por equipes e ficou com a medalha de bronze na prova do Katá individual. Sandra Fudolli conquistou duas medalhas de prata (katá individual e Kumitê por equipes) e uma de bronze no kumitê individual.
Antonio Carlos Martins ganhou a medalha de prata no kumitê individual máster. O karateca Ramon Maitan também conquistou a medalha de prata no kumitê infanto-juvenil. Wellington Martins garantiu a medalha de bronze no kumitê mirim, mesma colocação de Paulo Henrique Adriano Júnior na categoria Infanto Juvenil.
Ao todo, Botucatu conquistou 10 medalhas, sendo 2 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. Vale destacar que os atletas pertencem ao Projeto "Esporte Comunitário" desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes. O professor responsável pela modalidade de karatê é Vicente Senno.

0 comentários: